Aguarde...

Benvindos Freguesia de Odeceixe

Benvindos à Freguesia de Odeceixe - Aljezur

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Procedimento concursal - Lista de resultados no Método de Prova de Conhecimentos

PERÍODO CRITICO DE INCÊNDIOS 2018

Procedimento concursal - Lista de candidatos admitidos

Tarifa social de eletricidade e de gás natural

Deparou-se com alguma anomalia na Freguesia?

Reporte aqui a ocorrência!

Reportar

Balcão Virtual

Livro de Visitas

Números úteis

Carlos Manuel Rosa Vieira

(Presidente da Freguesia de Odeceixe - Aljezur)

É com um enorme prazer que dou as boas vindas a todos os visitantes do nosso ”sítio” na internet.

Pretendemos com este espaço dar a conhecer a nossa freguesia ao mundo inteiro e manter os nossos fregueses permanentemente informados e esclarecidos relativamente às atividades e regulamentos da Junta de Freguesia.

Pretendemos também que possam deixar as vossas dúvidas, sugestões e preocupações para que possamos todos contribuir para uma freguesia cada vez mais aprazível para viver e visitar.

Será também um espaço de memórias, e nesse sentido deixo um desafio a todos os visitantes, enviem fotografias, textos históricos, pensamentos ou algo que considerem relevante para o enriquecimento do nosso espaço.

Um Bem Haja!

Área(km²)